menu-mobile
Olhares
menu-mobile-right
Carregar

#0 Ranking Comunidade

#0 Ranking Editorial
905 Fotos Inseridas
0 Fotos em Nossa Escolha
24 Fotos Populares
110 Autores Favoritos
Favorito de 104 Autores
No Olhares desde 16-02-2006

*DaJe

Porto,
http://olhares.sapo.pt/Nie

O vento trouxe-me de volta a esta paragem que tanto me inspirou...
Estou de volta, mas ao longe....
_______________________________________
http://www.flickr.com/photos/25586026@N06/
________________________________
O plano premium expirou, pela 2ª vez, e desta não sei se hei-de retomar. Talvez seja um bom momento de reflexão sobre este meu hobbie. Agradeço a todos os visitantes e colegas olheiros que partilham desta paixão de \\\"congelar momentos\\\". É de facto inebriante! Olho para trás (especialmente para o início) e apetece-me retirar algumas fotos... vejo ingenuidade, exageros e experiências... mas por outro lado, mostra-me a minha progressão e revela a exclusividade da imperfeição. Anyway, as pretensões nunca foram muitas... como o deixei claro, desde o princípio: fi-lo por mim! E foi muito importante, porque, de certa forma, pode funcionar como uma terapia.
Um obrigado especial ao Site Olhares, está muito bem concebido, embora a utilização do mesmo, dependa muito (lá está) dos próprios utilizadores, por isso aconselho que tentem ser verdadeiros e respeitosos para com o \\\"trabalho\\\" de cada autor.
Um Bem Haja a todos!
Um até Sempre!
Cá estarei como espectadora...
________________________________
Sob o olhar de UmaRapariga............
\\\\\\\"So you take a picture of something you see/
In the future where will I be/
You could climb a ladder up to the sun/
Or write a song nobody had sung/
Or do something that’s never been done/
Or do something that’s never been done...\\\\\\\" [Coldplay] ________________________________ \\\\\\\"-Vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos...\\\\\\\"
(Antoine de Saint-Exupéry) _________________________________ O que me dá mais prazer fotografar? A Natureza, sem dúvida! Captar a sua energia, a sua essência é... revitalizante! Natureza é a base, é Tudo... Tudo o que já existia antes das invenções (e complicações) humanas. É simplicidade e exuberância em simultâneo, é beleza, equilíbrio e o que mais próximo existe da perfeição....
_________________________________ Que fique bem claro, acima de tudo, faço-o por/para mim...................... BUT I’M STILL HAVING FUN AND I GUESS THAT\\\'S THE KEY,
I\\\'M A TWENTY SOMETHING AND I\\\'LL KEEP BEING ME!!!!!!! (the one and ONLY Jamie Cullum ;)