menu-mobile
Olhares
menu-mobile-right
Carregar

#0 Ranking Comunidade

#0 Ranking Editorial
479 Fotos Inseridas
0 Fotos em Nossa Escolha
1 Fotos Populares
154 Autores Favoritos
Favorito de 70 Autores
No Olhares desde 13-03-2008

Judite Coquenão

Lisboa,
http://olhares.sapo.pt/coquenao

BIOGRAFIA


Sou Judite Coquenão, nasci a 07 de Fevereiro de 1968 em Angola, no Namibe ( às portas do deserto do Namibe), onde vivi a primeira fase da minha vida. O facto de ter nascido em África influenciou de forma muito vincada a minha personalidade, maneira de estar e a forma como observo tudo o que me rodeia. As memórias dessa vivência centram-se em 3 grandes grupos: o ESPAÇO, as CORES e os CHEIROS.

O gosto pela fotografia, nasce assim, desde muito cedo pela necessidade de reter momentos, lugares, pessoas, experiências que marcaram e marcam o meu sentir, o meu olhar, a minha memória e que, obviamente, fazem parte da minha experiência de vida no contacto com o Mundo que me fascina.

Sensível à ARTE de uma forma geral, sempre com uma curiosidade imensa e procura impulsiva na satisfação dessa curiosidade, fui desenvolvendo esta minha Paixão pela Fotografia que nada mais é senão uma vontade enorme de captar e registar tudo o que me entusiama e emociona! Foi a partir de Agosto de 2008 que decidi não mais largar a minha camera e torná-la minha companheira diária – este mundo está cheio de momentos!
Sou...uma aquariana nata! _
;-)



Fotos recentes de Judite Coquenão