menu-mobile
Olhares
menu-mobile-right
Carregar
menu

Classificados

O Olhares não tem acesso ou controlo sobre os artigos comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador / contratante e vendedor. Assim sendo, o Olhares não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos anunciados, a veracidade ou exactidão destes, a capacidade dos vendedores para vender artigos, a capacidade dos compradores de adquirir produtos, nem pode garantir que ambas as partes completem a transacção.

Acesso ao Serviço
1) Só podem aceder a este serviço utilizadores registados. O serviço é completamente gratuito e destina-se apenas ao anúncio de bens físicos, não de serviços.
2) O Olhares não detém um carácter mediador de transacções, portanto não se responsabiliza por qualquer eventualidade resultante da falta de capacidade jurídica dos utilizadores.
3) Os registos no Olhares são pessoais e intransmissíveis, sendo o titular do mesmo o único responsável pelas acções efectuadas com o seu registo.

Termos Gerais de Utilização dos Classificados
1) Cada utilizador só pode ter um anúncio publicado de cada vez com o mesmo conteúdo. Todos os anúncios duplicados serão removidos pelo Olhares. Se a venda for concretizada, o anunciante deverá remover o anúncio logo que possível.
2) Anúncios que contenham manipulação de palavras, linguagem ofensiva ou que sejam atribuídos a categorias inadequadas, podem segundo estes termos de condições ser alvos de medidas que incluam a sua remoção definitiva.
3) Na categoria "Outros", poderão ser colocados itens como telemóveis com câmara, smartphones e tablets. Em caso de dúvida quanto ao item colocado, o anunciante deverá contactar o Olhares a fim de obter mais esclarecimentos.
4) O Olhares não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra na sequência de uma transação, ou comportamento inadequado de uma das partes da transação.
5) O Olhares não se responsabiliza pelo comportamento dos anunciantes ou itens anunciados por eles para venda como descrito nos seus anúncios. Ao infringir num determinado anúncio as regras vigentes no Olhares, o utilizador assumirá toda e qualquer responsabilidade resultando em danos ou prejuízos perante qualquer entidade, pessoa singular ou coletiva, estando o Olhares isento de qualquer tipo de responsabilidade daí resultante.

Responsabilidade do Utilizador
1) Fornecer e manter dados pessoais verídicos, completos e atualizados.
2) Não apresentar ofertas de compra ou venda de artigos, comunicação de produtos e serviços ilícitos ou de carácter violento, provocativo, ofensivo, racista ou suscetível de violar a privacidade ou direitos de terceiros.
3) Enquanto anunciante, assumir a total e exclusiva responsabilidade pela veracidade dos dados do anúncio e a sua adequação ao conteúdo do anúncio, bem como a responsabilidade pela legalidade do artigo anunciado.